domingo, 2 de outubro de 2011

Deu baby no Soarts Criatividades!



chaveiros
imã de geladeira
chaveiros
caixinha revestida com tecido
No blog ajudante da arte da Matilde tem um passo a passo desses vidrinhos
Se a mamãe quiser poderá colocar balinhas dentro.Ficam uma gracinha!
saché para menina.
saché para menino
outro ângulo do saché.
plaquinhas para parede.
Há um tempão as mamães vinham me pedindo opção de lembrancinha para recém-nascido.Dei uma paradinha nos meus projetos para final de ano e aí está o resultado.Lembrando que todas as lembrancinhas serão embaladas com saquinho plástico ou de tule com lacinho e cartãozinho personalizado.Algumas sugestões copiei da net; por favor, se houver alguma peça de autoria de alguém, queira comunicar imediatamente para que possa dar os devidos créditos.

5 comentários:

  1. QUE TERNURINHAS, TUDO LINDO. BEIJOCAS E UMA BELA SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. amada correndo é pouco,estou voando,a lojinha abriu,é um sucesso,hoje vou postar fotos,beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Passei para ver as novidades. Parabéns tem coisas muito bonitas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindinhos os seus trabalhos, parabéns. Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei fascinada com tanta delicadeza.
    Suas peças são sucesso!
    Também sou apaixonada por trabalhos manuais!
    Sempre que posso faço algo.
    Moro em uma cidade muito pequena e por aqui não tem muito valor.
    Mesmo assim sempre faço e coloco em minha loja de utilidades e variedades.
    Parabéns! Mara

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.