quarta-feira, 28 de setembro de 2011

meu pomar tem pêras...



7 comentários:

  1. Que lindas ficaram, parabéns pela criatividade!
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Que lindas amiga, vc por acaso não teria um PAP/MOLDE...?,bjus

    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeitas...ficaram lindas mesmo Sô, grata por sua visita em meu Blog... ótimo final de semana pra vc e sua familia !!!

    ResponderExcluir
  4. olá faço parte das blogueiras unidas numero 42 e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei o seu cantinho já estou te seguindo e quero te convidar para conhecer e participar do meu sorteio bjs conto com você
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oiiiii minha amiga, saudades de ti!!!!!
    amei muito suas peras.

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!!!

    Passei pra fazer uma visita e amei as perinhas, parabéns pelo capricho.

    Sucesso!!!!!

    Alê lira

    ResponderExcluir
  7. Amo, adoro essas frutinhas de tecido, lindas demais, pesquiso vários paps na net e salvo as mais belas só pra ficar admirando. Comprei un tecidinho, estou esperando chegar para fazer também
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.