quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Estamos em reforma

Ai, ai,ai, ai, aiiiiiiii, aqui tá tudo bagunçado, genteeee. Deixa eu esclarecer: mariguxo(mistura de marido com gorduxo), resolveu de uma hora para outra, coisas de marido, refazer o forro da casa e vcs já podem imaginar a BA-GUN-ÇA. Bom, resultado: aqui estou eu há quase duas semanas parada, sem poder pegar nos meus tecidinhos; meu Deus estou pirando!!! Fico buscando um cantinho limpo para mexer nas agulhas, lã, botões, mas não tem jeito...fazer o quê? E como não dá para fazer muito,  euzinha resolvi não entrar em paranóia; pedi para o meu mariguxito ajeitar um cantinho para o computador e botei as minhas fulô de bugari para correr de perto, se não eu não tenho espaço, e cá estou “internetando,” visitando os blogs das minhas queridas seguidoras, dando uma olhadinha com mais calma em cada blog, enfim deixando o tempo passar, esperando o pessoal terminar o trabalho para eu e minhas fulôs entrar em ação com água e sabão e colocar tudo em ordem até o inicio da próxima semana e é claro tudo voltar ao normal.Enquanto isso deixa eu catar algumas imagens para postar para vocês.Bjokas

5 comentários:

  1. Ai SO tomare que termine logo sua reforma niguem merece mas depois tem a recompensa de ter tudo novinho guenta ai sem os tecidinhos tá bom.
    bjinhosssssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor...vim te visitar...aff reforma? isso significa muita mas muita bagunça né? rsrsrs
    bem espero que termine loguinho e vc possa fazer muitas artes..
    obrigado pela visitinha e volte sempre viu!!! bjus linda

    ResponderExcluir
  3. Linda,sem sua visita não dá,fiquei muito feliz com a reforma é sinal que temos zelo pelo que é nosso,quanto a sugeirinha isso é o básico,sem as tempestades não teremos a bonança,beijão fica com Deus que ele te ama.

    ResponderExcluir
  4. Oi Socorro! Passa depois lá no meu bloguito, tem selinho de presente pra vc!
    Bjssss*

    ResponderExcluir
  5. Aff! reforma significa tudo novo, o "durante" é duro, né? mas o "depois" vai compensar!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.