domingo, 6 de fevereiro de 2011

Uhhhuuuuu!!Ganhei o meu primeiro selinho.


FELICIDADE é algo para ser partilhado com todas as pessoas que muito nos alegram e nos fazem bem, mesmo que seja alguém que nunca tenhamos visto, mas que de uma forma ou de outra nos enviam energia positivas, carinho e nos dão lembranças que jamais serão apagadas e é assim que estou me sentindo no momento, muito feliz, F-E-L-I-IZZZZZZZZZZZ.

O motivo de tanta felicidade é que acabei de ganhar da minha amiga blogueira Nidiane Alves, o meu primeiro selinho. O blog da Nidi é uma gracinha, recomendo uma visitinha no nidiarts.blogspot.com



Vamos às regrinhas do selinho:
1) responder 8 perguntas;
2) indicar 15 pessoas.

Vamos lá:

1) Nome: Maria do Socorro Rodrigues

2) Uma música:Proposta – Roberto Carlos
3) Humor: estou sempre de bom humor
4) Cor: azul
5) Estação: verão, aqui na nossa região conhecemos basicamente o inverno ou verão de sol escaldante
6) Como prefere viajar: que me perdoem os amantes das estradas, mas tenho pavor de viagens.

7) Uma frase dita por você: “Tudo posso Naquele que me fortalece”
8) O que achou do selo: lindo, lindo, lindo. Ameiiii.

E as 15 amigas escolhidas são:

1)     lenecriaçõesfazendoarte.blogspot.com (Lene)
2)     flordeprenda.blogspot.com (irmã Andreia)
3)     bonecasdepanosibelle.blogspot.com (Sibelle)
4)     fadadospontinhos.blogspot.com (Cleusinha)
5)     entrepinceis.blogspot.com (Aline)
6)     bonecarts.blogspot.com (Raquel)
7)     aospequenoscomcarinho.blogspot.com (Gilmara)
8)     nacasadalu.blogspot.com (Luciana)
9)     bellabearcriacoes.blogspot.com (Macarena)
10)  daniart-arts.blogspot.com (Dani)
11)  atelieelizamaxavier.blogspot.com (Elizama)
12)  entrefeltrosetecidos.blogspot.com (Marilia)
13)  carol-carolcraft.blogspot.com (Carol)
14)  gulasegoles.blogspot.com (Andreia Franzoni)
15)  flordechitaamargosa.blogspot.com (Paulinha)

.Beijos a todas vocês.

soartscriatividades.blogspot.com

7 comentários:

  1. Ai flor! Adorei! Obrigada pelo carinho das suas palavras!
    Bjsssss*

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeee só vc pra lembrar de mim né,eu fiquei tão feliz que enchi os olhos de lágrima,quanta felicidade,assim que minha filha chegar eu respondo as perguntinhas indico as 15 pessoas e pego meu selinho,te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo selinho, obrigada por se lembrar de mim!!
    Beijokss

    ResponderExcluir
  4. Oi! Ah, obrigada pelo selinho, adorei!
    Vou levar pra casa com carinho!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. ai que emoção meu primeiro selinho, muito obrigada linda, tava sem net por isso a demora amei muito obrigada por ter lembrado de mim
    bjinhosssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii miguxa... muito, muito,muito obrigada, é o meu primeiro selinho, espero que nao seja o ultimo. Obrigada por se lembrar de mim e me visitar... fica com Deus amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. Maior felicidade é a minha de ter tantas amigas para partilhar o selinho.Agradeço a DEUS por isso.Bjos no coração de cada uma.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.