sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Estou de volta pro meu aconchego...



Olá queridas amigas blogueiras!!!Ufa!!Quanto tempo sem dar noticias, não é mesmo?!Não vou parar pra explicar o motivo da minha ausência, porque são muitos detalhes e o que interessa é que eu estou de volta e doidinha pra entrar em contato com cada uma de vocês. Mesmo ausente do blog e focalizada em outro projeto que não era arte, eu nunca deixei de produzir e vez ou outra cá estava eu numa máquina de costura. Aos pouco tentarei colocar as postagens em dia,  visitar minhas seguidoras e é  claro buscar novas amizade para seguir.Tô morrendo de saudades!Bjimmm.

11 comentários:

  1. Olámenina querida,
    Voltar ao aconchego sempre é muito gostoso!!!
    Senti sua falta e fico feliz com seu retorno, sinal de quevai nos encantar com suas lindas artes!
    Bem-vinda! Abração carinhoso.
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que bom que voltou fico feliz, obrigada pelo carinho e será sempre bem vinda bjs da Leila

    ResponderExcluir
  3. Ola flor, bem vinda de volta ao mundo do artesanato, passando para uma visitinha, tbem sou bu 069, bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog e seus trabalhos,parabéns Deus abençoe tudo quanto fizer, que voce prospere mais e mais.Seguindo com carinho.Beijinhos
    Gislaine
    http://artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite flor! Passando para lhe desejar uma linda e abençoada semana.

    Sou BU 2583.
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Oi,boa noite!
    Vim fazer uma visitinha.Adorei seu blog!Bjs!!!
    http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Socorro, passando para fazer uma visitinha e conhecer o seu cantinho. Amei Parabéns!
    Te desejo um final de semana maravilhoso e abençoado. Bjos no coração.
    Faço parte das Blogueira Unidas.
    http://luskidoca.bogspot

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde flor!!!
    E que bom que estás de volta...assim poderemos nos conhecer...
    Vindo através das BU, para conhecer, seguir e curtir seu blog.
    Espero te ver no Pequenos Grandes Pensantes.
    Será sempre muito bem vinda!!!
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  9. OLá, querida.
    Sou uma Bu 2479, vim fazer uma visitinha, estou te seguindo.
    Venha visitar o meu blog tem sorteio rolando lá
    artesdebordar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tb sei como é essa correria tda... Tive mtos problemas pessoais q me impediram tb de seguir com o blog, com as artes e outras coisas... Mas parece que agora as coisas estão começando a ficar melhores e acho q finalmente poderei retornar... Dá uma saudade e faz uma falta danada ficar longe do blog neh?! Bom, mas desejo Muito Sucesso para vc! Um super Feliz e um 2014 repleto de alegrias :D Bjão

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!

    Te encontrei nas BLOGUEIRAS UNIDAS e vim fazer uma visitinha ao seu lindo cantinho, assim também como convidá-la a visitar-me.
    Meu link www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Se gostar e sentir vontade de seguir, virei retribuir sua gentileza.

    Saudações de paz.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.