sexta-feira, 15 de junho de 2012

Agora eu posso dizer que sou mesmo viciada em TILDAS.



 Esta foi a minha primeira Tilda.Bem mais elaborada, cheia de charme e  um encanto.Não posso dizer que está tão bem feita como as que tenho visto por aí, feita pelas especialistas no assunto, mas para começo de história e minha imensa felicidade adorei o resultado. Tudo isso devo a uma grande incentivadora a Regina do blog: http://regecoeli.blogspot.com.br . O passo a passo da Tilda de Pijama, o nome dessa princesa, você encontrará de forma detalhada no blog: http://tildabrasil.blogspot.com.br, onde a Regina e outras artesãs talentosissimas são administradoras.Vale a pena ir até lá, com certeza as amantes das Tildas, assim como eu, irão se encantar com o trabalho apresentado neste blog.



 

Exagerada, euuuuuu!kkkkkk.Pois bem, havia muito tempo que eu me programava para fazer as famosas Tildas e nunca tinha tempo, mas depois que vi o SAL no Tilda Brasil, enlouqueci e parti para produção das minhas tão sonhadas bonecas que medem quase 70cm.A senhorita acima tomei como base o pap da Tilda de Pijama e fui pescando um pouco aqui outro ali, abençoado mundo virtual, e vejam o resultado.Ela agora enfeita o meu cantinho de arte, qualquer dia eu mostro o meu cantinho a vcs.



Já a minha lindinha Little Angel mede 48cm e é super fácil de fazer.O passo a passo dela está no maravilhoso blog da Nataly -http://mariagirassolcraft.blogspot.com.br/ .Dêem uma passadinha lá.A Nataly de Biasi tem trabalhos belissimos e compartilha conosco paps maravilhosos.

6 comentários:

  1. Parabéns todas lidas ,qualquer dia desse tomo coragem para fazer uma, gostos muito falta incentivo,bjuss!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha Querida Socorro,

    É assim mesmo!!!
    Depois da primeira TILDA a gente fica apaixonada e não quer mais parar de fazê-las...
    Suas TILDAS estão muito lindas!
    Amei os composês que você utilizou!!!
    Parabéns com louvor!!
    Sinto-me honrada pela citação feita a meu trabalho e desejo que de agora em diante muitas outras TILDAS maravilhosas você confeccione.
    Abração carinhoso cá das Minas Gerais,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  3. Parabéns estão lindas!é muito gostoso fazer não é?bjus...

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Amo Tildas eestou querendo fazer faz tempo... mas dá medo de não acertar,vou seguir suas dicas.
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  5. Faz muito tempo que não passeio pelos blogguers, mas estou amando o seu trabalho cada vez mais. Parabéns, você se aperfeiçoa a cada dia que passa. Estava com saudades!
    Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  6. Lindos os seus trabalhos. Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.