quarta-feira, 11 de abril de 2012

O mundo encantado da Giovanna!



A mamãe Jane e o papai Márcio queriam alguns itens para complementar a decoração do quarto da princesinha Giovanna que nascerá agora no mês de maio. E ai está o resultado do porta maternidade e do vasinho para o nincho; ainda falta dá um ajeitada numa cesta para lembrancinhas, assim que estiver pronta eu postarei a foto. Bjos a todos que me visitarem


3 comentários:

  1. Socorro amada de Deus,
    Você foi recadastrada
    Recadastrada - 386.http://soartscriatividades.blogspot.com (3)
    dá uma olhada no blog http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/, está tudo ok com vc e seu blog, está na parceria o que para nós é um prazer.
    Deus te abençoe.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. apenas uma sugestão que acha de tirar as palavras de verificação do seu blog? nós que te visitamos vamos ficar mais felizes ao vir conversar com vc, se não sabe como fazer no blog lista ensina.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Socorro,
    amada de Deus,
    é sempre um prazer estar neste cantinho lindo, estes trabalhos maravilhosos, desejo que Deus continue te iluminando e tenha um final de semana abençoado, e a paz de Deus, que excede toda a inteligência, haverá de guardar seu coração e seus pensamentos, em Cristo Jesus, que a paz Dele resplandeça em todo seu ser.
    bjs
    carinhosos
    Márcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.