segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Adoro ganhar selinhos!!!

Mais um mimo para a minha coleção de “selinhos carinhosos.” Esse, eu ganhei de alguém que é muito sonhadora e talentosíssima, é a Adriana do blog :sonhodecraft.blogspot.com. O blog dela é um charme, tem cada carteira uma mais linda que a outra, vale apena conferir. Adri, estou super feliz com seu presente, continue tendo lindos sonhos minha linda. Bjos doces com sabor de sonhos craft.
Tem regrinha: dez pessoas têm que ser contemplada com esse selinho, mas...mas..mas, eu sou muito abusada mesmoooo e peço permissão a minha querida amiga Adriana para repassar esse selinho as minhas seguidoras, pois faz um tempinho que eu não ofereço um carinho a elas. Fiquem à vontade e leve esse mimo cheio de amor pra vcs.Bjos doces a todas.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho, vc merece.
    Bjs e boa semana,
    Lelê

    ResponderExcluir
  2. ESSE É LINDO!
    E VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO PARA UM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO LÁ NO BLOG DA FATIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM E FICAREI MUITO FELIZ COM SEU VOTO, O LINK É ESSE

    http://fadinhadaarte.blogspot.com/2011/08/finalistas-do-concurso-meu-doce.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FadinhaDaArte+%28Fadinha+da+Arte%29

    ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  3. É CLARO QUE TENS PERMISSÃO QUERIDA,VOCÊ PODE TUDO...ADORO VIR AQUI VER SUAS ATUALIZAÇÕES,CURTIR SUA ARTE E UM DIA VOU VISITAR SUA LOJA QUE É LINDA!!!!MUITO OBRIGADO MEEEESMO.
    BJS DOCES DESSA SONHADORA PRA VOCÊ,
    ADRIANA.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!
    É mesmo maravilhoso! =D

    Estou pensando em ir a Recife ano que vem!! FIca mais pertinho né?

    Sem dúvidas, farei um encontrinho por la! E vc vai?

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.