domingo, 3 de julho de 2011

Selinhos da Eula


Estes dois mimos ganhei de um nova amiga que DEUS colocou no meu caminho virtual é a Eula Paula do blog: http://artesdaeula.blogspot.com, uma pessoa linda e que adora artesaanato.O blog dela é encantador, pessoalmente adorei conhecer e sempre que tenho tempo vou lá visitar  a minha amiga e conferi sua arte que é d+.Portanto convido todas vocês a dar um pulinho lá no blog da Eula.Brigadim pelo carinho, amiga.Bjos doces pra ti.
Vamos às regras:
1-      Postar o selinho em seu blog, é claro e dizer de quem ganhou;
2-      Indicar dez amigas blogueiras para receber o selinho;
3-      Avisar as dez amigas do presente.

As minhas dez indicadas são:

http//ateliersoldeverao.blogspot.com – Rosa
http//ratintimsonhos.blogspot.com - Isa

11 comentários:

  1. Amei seu blog, já me tornei uma seguidora e te convido a visitar o meu que aliás está promovendo um sorteio MARAVILHOSO e vc pode ganhar chances múltiplas!!! Lê o regulamento e saiba como! O endereço é http://casandobemcasado.blogspot.com/
    Beijos
    Clô

    ResponderExcluir
  2. oiiiii
    faço parte do Blogueiras Unidas e vim te conhecer!
    Já estou te seguindo e te comvido para uma visita ao meu blog !

    Tenha uma ótima semana.
    parabéns pelos selinhos!!!

    claudia pech

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, boa tarde!
    Muito obrigado pelo selinho, amei...o segundo selinho ganhei esses dias então vou postar o primeiro tá! muito obrigado mesmo, já estou levando!
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  4. amiga da minha vida que felicidade eu senti quando hoje depois de quase um mes de sumiço eu vi como vc me ama sempre com tantos recadinhos amaveis,amada andei realmente pertinho de ir pro outro lado uma infecção que estava só esperando a hora,tomei todos os antibioticos do mundo e nada funcionava até que uma filha de Deus disse que eu tinha uma alergia forte e como não tinha mais opção resolvi tomar o tal remédio que era de graça no posto,tomei e ontem foi o segundo dia hoje já consegui andar e entrar aqui amada cheguei a ver anjos,não sei se estava delirando ou morrendo mesmo,enfim estou aqui,te amo de verdade um beijo doce

    ResponderExcluir
  5. Oi Socorro, tudo bem com voce?

    Adorei a sua visita em meu blog, muito obrigada

    também pelos selinhos, estou pensando as 10 amigas

    para poder postar, é difícil, né.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga!
    Vim pegar meu selinho e dizer obrigada.
    Tá muito lindo seu blog, parabéns!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. OI SOCORRO A FENEARTE JÁ COMEÇOU E EU ESTOU ATRAPALHADA PARA CHEGAR LÁ,ESTAREI PROVAVELMENTE NA SEXTA.QUE PENA QUE NÃO CONSEGUIMOS NOS ENCONTRAR NÉ?/
    UM BEIJO CARINHOSO,
    ADRIANA.

    ResponderExcluir
  8. Oie... Muito obrigada pelo carinho lá no meu cantinho no meu níver...Adorei!! Tirei uns dias de folga, mas já estou de volta... BJinhus

    ResponderExcluir
  9. Olá
    nem preciso te dizer que seu blog me inspira não é?
    Venho te visitar todos os dias, adoro!

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Tão bom ser lembrada!!!! Obrigada, So! tenho que fazer uma página para os selinhos, ainda não tenho!
    Beijos, um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Brigadinha amiga!
    Amei!
    E eu continuo esperando o carteiro chegar com a minha revista...rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.