terça-feira, 28 de junho de 2011

Meu lado bonequeira

Boneca Sofia

Boneca Juju




 Essas bonecas aprendi a fazer com o pap da querida amiga Raquel do blog bonecarts(Inclusive é super fácil de fazer).Amei fazê-las!A azul é minha, é claro e a rosa vai pra Soart's Criatividades.

                              Dei a essa boneca o nome Alegre, pois é isso que ela me transmite. ALEGRIAAAA.
boneca Lili

                                                                    Mais bonecas mamãe-bebê

                                                           Chaveirinhos bonequitas

7 comentários:

  1. Oi, Socorro! Estou "babando" com seus trabalhinhos. Que coisa mais linda, delicada, diferente e de bom gosto! Amei mesmo! Parabéns!
    Estou te seguindo e te convido a me visitar no:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas... parabéns pelo belo trabalho... amo fazer bonecas de pano também.. bjkas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga, que saudades de visitar voce... amei seus trabalhos juninos e adoreiii seu lado bonequeira, ta de parabens, ja copiei as bonecas e vou postar em meu blog, depois passe la pra ver...bjussss

    ResponderExcluir
  4. A Sofia está linda!! Ela já está pronta pra passear...será que ela vem pra João Pessoa??
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA, VIM TE VISITAR E DESEJAR UM ABÊNÇOADA SEMANA! MUITO FOFAS SUAS BONECAS. PARABÉNS! PAZ DE CRISTO.

    ResponderExcluir
  6. OI SOCORRO, AMEI SEU BLOG, SOU PARTICIPANTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS, E VIM PRA VISITAR E SEGUIR SEU CANTINHO, EU TAMBÉM SOU ARTEIRA NAS HORAS DE FOLGA, E AMO FAZER BONECAS E BICHINHOS, TE CONVIDO A CONHECER MEU CANTINHO. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  7. Amei sua boneca Lili!!
    Parabéns seus trabalhos são lindos!!
    Obrigada pela visita.
    Abraços
    Clara

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.