terça-feira, 17 de maio de 2011

Uma linda princezinha está a caminho!!!






A princezinha CLARICE está pra chegar e a mamãe Lisandra encomendou esse kit.Eu amei fazê-lo e ainda faltam algumas peças do kit, assim que eu terminar irei postar aqui pra vcs.

14 comentários:

  1. Olá Socorro, muito lindo esse kit. Parabéns!
    Querida, por gentileza mande o seu endereço para o email: lidianedantas2011@hotmail.com para que Lidiane envie seus mimos.Coloque no asunto do email o nome (TROQUINHA) Assim ela saberá do que se trata. Paz de Cristo! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Que clarice venha com muita saúde, linda maravilhosa, para alegria dessa mamãe, que capricho e lindas as coisinhas dela.
    Parabéns!
    Bjos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!! Essa criança já vai nascer rodeada de coisas lindas!!!!
    bj Tina

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos esses mimos...adorei...amiga quero te pedir desculpas pelo selinho....que não consegui postar....fiz a lista com tudo...mas na hora ,não deu certo....novamente DESCULPAS.bjs....
    karlarneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MUITO DELICADINHO!AMEI!OBRIGADA PELA VISITA NO MEU CANTINHO,TEM UM SELINHO PRA VC LÁ, VIU?
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!
    Vim retribuir a visita e dz q seus trabalhos são uma fofura! Parabéns!
    Tb estou te seguindo!beijos!♥

    ResponderExcluir
  7. Olá, seus trabalhos são lindos!
    Estou te seguindo, te encontrei no Blogueiras Unidas! Visite meu blog e conheça meu trabalho!

    Um abraço, Aline Wahlbrink

    ResponderExcluir
  8. minha amiga como sinto saudades de vc,tenho entrado em uma faze realmente dificil,parei e acabei não recebendo encomendas de ninguém,estava em um momento que ia até mais de 4 da madrugada,não conto as vezes que vi o sol nascer,foi ai que decidi parar,tirei ferias por 15 dias,nem no blog entrei,depois do meu casamento parece que o negocio engrenou,não estava dando nem atenção pro marido,essa semana posto os trabalhos e volto aqui pra repetir pra todo mundo que te amo,um beijo especial cheio de saudade

    ResponderExcluir
  9. Oii, vim agradecer por ter visitado meu blog, e mais ainda, por dar umadica mto interessante!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo os seus trabalhos, me apaixonei por este Kit, afinal tenho uma menina e amo tudo que se refere a quartos cor de rosa. Beijos e vou continuar te olhando ok?

    ResponderExcluir
  11. Seus trabalhos são muito bonitos,Deus aperfeiçõe seu dom cada vez mais,tbm faço parte das blogueiras unidas,mais vim atravéz da Taty,aguardo sua visita no meu blog http//cantinhoderosearts.blogspot.com ,já estou te seguindo bjs fique com Deus!

    ResponderExcluir
  12. olá, participo também das blogueiras unidas ..seu trabalho é belo..estou te seguindo espero uma visitinha sua, me segue lá também..
    brunacristinaa.blogspot.com
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Vim conhecer, seguir e amar...ta lindo, parabéns!

    Um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.