quarta-feira, 4 de maio de 2011

Partcipe da Corrente de Amor.

A pedido da Siglea e como participante do blog Blogueiras Unidas venho através deste espaço registrar aqui o meu apelo a todos que visitarem meu blog a partir de hoje.A Siglea do blog Blogueiras Unidas recebeu um pedido e está repansando a todas as blogueiras, por isso posto logo abaixo na íntegra a solicitação que minha amiga recebeu e peço a todos que fortaleçam essa Corrente de Amor.

E-mail enviado por Carol para RECORD:

E-mail RECORD - faleconosco@sp.r7.com

Olá Produção da Record!
Meu nome é Carolina, moro em Belo Horizonte, sou psicóloga e artesã. Tenho um blog de artesanato, chamado Artes da Carol (www.artesdcarol.blogspot.com). Através dele, tenho contato com outras artesãs e foi por meio desses contatos que soube do pedido da amiga Cris Azevedo.
A mãe da Cris está doente há algum tempo e por isso precisa de adaptações em sua casa, para ter uma vida melhor. Ela teve que amputar as duas pernas e por isso essas adaptações são imprescindíveis para que a casa possa ter melhores condições de recebê-la. A Cris já escreveu para vários programas, mas só recebeu uma resposta da Record, dizendo que o pedido tinha sido encaminhado para a produção do Gugu. O nome da mãe da Cris é Maria Salambô. O e-mail da Cris é artesdacris@gmail.com.
Desde já, muito obrigada pela atenção!
Carolina Miranda

Queridas amigas vamos nos unir nesta "Corrente do Amor".Vamos copiar e enviar este e-mail ,com suas devidas adaptações,para RECORD.
Este pedido representará nossa BOA AÇÃO nesta semana do Dia das Mães.

Leio?Então agora por gentileza aproveita e passa o email para Record.Eu Já passei o meu, só falta você.Que Deus na sua imensa bondade possa nos iluminar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.