segunda-feira, 25 de abril de 2011

Soart's Criatividades

Eu, vivinha de felicidade com a visita de dona Lúcia Siébra, Antonia, carinhosamente chamada por nós de Toinha e Rodrigo esse irmão de todos os dias (ele trabalha na mesma escola que eu).Obrigada gente pelo carinho de vocês.

Eita, familia linda!!! A amiga e irmã de coração Vilma, Luis seu esposo a filhinha dele e Giovana filha dela, que me deram o prazer de recebê-los na Soart's.Bjos doces pra vcs.

7 comentários:

  1. Olá, Socorro! Eu estava blogando para divulgar a minha tentativa de fazer arte com as palavras, quando vi o nome do seu blog e decidi entrar. Achei muito legal a maneira carinhosa como se refere aos seus amigos aqui nesta postagem. Parabéns! Deixo aqui o meu convite, ok? Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido-te para que leia e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,Socorro!! Adoro vir no seu cantinho! Pena que você mora tão longe,senão faria uma visitinha na sua loja. Beijinhos Andrea

    ResponderExcluir
  3. OI SOCORRO ESTOU AQUI VISITANDO SEU CANTINHO,TI DESEJANDO UMA ÓTIMA SEMANA E UM TRABALHO ABENÇOADO SEMPRE DE MUITOS SONHOS E REALIZAÇÕES.
    BJS SONHADORA,
    ADRIANA.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Socorro! Fui ao blog das meninas blogueiras unidas conforme você me indicou. Obrigado por toda a sua atenção. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Amor da minha vida, daqui até a eternidade.......Saudade de tu amada,mulher de Deus benção na minha vida,estou com muita saudade de vc,teu blog lindooooooooo o coelhinho fofo tudo abençoado,te amo viu,volto logo,beijão

    ResponderExcluir
  6. Quanta alegria!
    Tenha uma boa semana,seus coelhos ficaram muito fofos,bjs,Ana Cléa.

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga querida;seja muito bem vinda a nossa turma e ao meu cantinho!
    Precisando de qualquer coisa da amiga aqui...é só deixar recado,tá?
    Muitos beijinhos da amiga Cátia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.