quarta-feira, 20 de abril de 2011

São tantas emoções...

Algumas pessoas podem achar que não precisa fazer tanto "barulho" quando se ganha um selinho.Puro engano, pois sinto vontade de pular, gritar cantar e dizer aos quatro ventos, sabem porquê?Ganhar selinho signiifica que alguém lembrou de vc, que lhe tem muito carinho e admiração e que acima de tudo acompanha os seu passos dando força, atenção, sugerindo, opinando,  ensinando e é justamente isso que acontece quando ganhamos selinho Por tudo isso neste momento estou hiper feliz porque ganhei da minha querida amiga bloguera, talentosa Raquel do blog bonecarts.blogspot.com esse selinho e pra conferir o que eu estou dizendo dessa artesã maravilhosa é só dar um pulinho lá e se encantar com tanta arte.Muito obrigada minha miguxa Quel, adorei o presente e a seu carinho.Te Adoro!!!!! 

Ofereço esse selinho a todas as minhas seguidoras(o), como prova da minha admiração pela arte de cada uma delas. Bjos doces pra vcs.

Um comentário:

  1. É isso ai Socorro, concordo plenamente, também fico me sentindo quando ganho um selinho.
    Obrigada por dividir com a gente esse selinho, já vou levar, lá no blog tb tem selinhos para minhas seguidoras, dá um pulinho lá!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.