terça-feira, 5 de abril de 2011

Outro selinhooooo.

Através do blog: "blogueiras Unidas" tenho conhecido muita gente amante das artes.Na verdade são pessoas que chegam de mansinho e conquistam o nosso coração, além do mais nos convidam gentilmente para fazer parte dos seus universos-arte e tudo isso nos tráz bastante alegrias, daí a pouco estamos tão familiarizados com essas pessoas que de repente acontece o que toda blogueira adora: GANHAR SELINHOS e porque isso acontece? O selinho representa todo o carinho que nós seguidoras temos uma pela outra. Lindo não?!Pois bem, acabei de ganhar esse selinho da minha mais nova amiga virtual Nety do blog maniadepintarecrochetar.blogspot.com e como  a maioria das vezes para cada selinho ganho tem regras a seguir e neste caso a regra seria oferecer o mesmo a quinze amigas, eu peço  permissão a Nety e ofereço esse selinho a todas as minhas seguidoras, portanto minhas amadas, apenas como regra para levar o selinho peço que visitem o blog da Nety, se possivel sigam-na e levem o selinho, pois esse já é meu.....

3 comentários:

  1. Tem certeza que eu inspirei vc?Quero ver fts sim!!!
    Tem trabalhos lindíssimos!!
    E essas bonecas,xonei,também quero fazer...:(
    Que Deus abençõe sua loja,vc merece!
    Bjus,Ana Cléa.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda que vc aprontou no tempo que eu estava longe da net...rs
    Parabéns , linda!
    Amei o carinho que vc tem com todas suas amigas do blog.
    Já me considero sua amiga e vou levar meu selinho para meu blog.
    Beijos e tenha certeza que vc , além de ser mais uma gota neste oceano, é uma pessoa muito especial e querida por muitos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.