terça-feira, 8 de março de 2011

PITYLIKA DA AMIZADE

Foi no blog da Sandra Carvalho: coisadechita.blogspot.com, que diga de passagem é um blog muito bacana, vi esse selo, pedi permissão a ela e o trouxe para divulgar entre as amigas blogueras.Ele é lindo e resume em poucas palavras o imenso carinho que temos por pessoas que nunca vimos e vivem a kilometros de distância umas das outras, no entanto as sentimos como parte da nossa familia.Bjos no coração de todas as blogeras que visitarem o meu cantinho. E se quiserem levem o selinho e espalhem esse carinho por onde passarem e visitem o blog criador desse selinho artesdapitylika.blospot.com

2 comentários:

  1. Oi So
    Muito obrigadado pelo carinho....sabe...os ursinhos tbm não são minha especialidade,rsrsrs...não posso dar grandes dicas mas eu bordo os olhinhos com uma linha de bordado,eu não tenho certeza mas acho q é para bordado russo...ela é mais grossa q linha de borbado comum e mais fina do que a clea de croche...fora isso não tenho muito o q dizer,rsrsrs mas acredito q só a pratica leva a perfeição então o jeito é fazer uma ursaráda até achar a medida certa...eu estou fazendo assim, sempre q sobra um tempinho faço um urso...rsrsrs.Espero ter ajudado.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. so vou levar esse selinho sim,eu sinto exatamente isso por vc,te tenho como uma amiga e uma irmã,talvez pras pessoas que vão ler achem meio forte,mais posso te garantir que me sinto mais a vontade em te falar da minha vida do que pra pessoas da minha familia,acredito que quando Deus te colocou na minha vida ele sem dúvida quis suprir algo que faltava,e hoje sei que o que faltava era esse amor esse carinho,compreenção que vc tem comigo,beijo enorme recheado de paz do senhor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.