quarta-feira, 2 de março de 2011

BONECA ENFEITE DE PORTA

5 comentários:

  1. OI SOCORRO,SOU ADRIANA DE MARAGOGI EM ALAGOAS NO LITORAL NORTE,BEM PERTINHO DA DIVISA COM PERNAMBUCO NO LITORAL SUL, ESTAMOS RAZOALVEMENTE PERTINHO TAMBÉM,SOU INICIANTE NO BLOG,MÃE DE UM RAPAZINHO E UMA MOCINHA, E FELIZ NO MUNDO DO ARTESANATO, VISITE MEU CANTINHO E VAMOS TROCAR IDÉIAS,BJS,LINDA A BONEQUINHA.
    ADRIANA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Socorro,não consegui deixar um recadinho ao lado na caixa de mensagem, por isso deixo aqui! Seu trabalho é LIIIIIINDO e você é muito simpática!Já estou te seguindo!quando puder, faz uma visitinha em meu blog!
    Um graaaaande abraço!
    Kéllen (atelieperfumado.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Amiga,saudade de tu mulher,não coloquei a noticia no blog mais estou aqui pra te contar em primeira mão,estou meia sumida pois dia primeiro vou casar,já vivo maritalmente mais depois de vários anos resolvemos oficializar,estou muito feliz e queria dividir minha felicidade com vc,amiga um beijo enorme e estarei sempre por aqui,não esquece que eu tenho um carinho enorme por vc,suas peças estão lindasssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que bom ter uma amiga virtual que mora tão próximo. Amei ver o teu recadinho,valeu!
    Gostei muito de suas artes, vc está de parabéns.
    Já estou te seguindo.
    Beijos e sucessos, continua com esta força em fazer suas tildas lindas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Socorro, Faço parte da blogueiras unidas e estou aqui para conhecer seu cantinho. Adorei seus trabalhos e convido vc para conhecer os meus.
    Neide Santos
    http://artamorepresentes.blogspot.com
    Curitiba/Pr.
    Beijos e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.