terça-feira, 22 de março de 2011

Acredite nos seus sonhos!!

ESTOU DE VOLTAAAAA....estava morrendo de saudades meus amores virtuais, mas graças a Deus me recumperei da virose e  estou aqui para partilhar com todas vocês a minha felicidade. Realizei um grande sonho, foram dois anos de planejamento, produção e muito sonho, até a abertura da  minha lojinha "Soart's Criatividades".Tudo isso representa para mim a crença de que quando acreditamos nos nossos sonhos eles realmente se realizam e graças a meu BOM DEUS, hoje venho partilhar com todas vcs a minha felicidades.Bjos no coração de vocês.

8 comentários:

  1. PAI,

    Que o SENHOR permita que minha afilhada amada vá apenas onde a SUA GLÓRIA esta.Abençoe todo o empreendimento dela.Sei que TU és fiel.
    Coloque anjos guerreiros par cuidar e impedir tudo aquilo for contrário a TUA vontade.
    De a ela paz,sabedoria e serenidade.

    Seja Feliz!

    Beijocas da Dinda Lene

    ResponderExcluir
  2. Ola minha amiga do coraçao... pois é, imagina se eu fico conhecida??!!! ( kkk) foi meu filho mais velho que publicou o post, ele me pos doidinha pra fazer a tal boneca, hora antes dele pegar o onibus para Brasilia... filhos!!!!!
    Mas vim mesmo foi te parabenizar pela loja, que ficou lindissima... amei...!!!! A minha ainda é um sonho, ja faz 2 anos que está no alicerce, mas uma hora eu dou conta dela, com a Graça de Deus.
    Curta bastante sua lojinha e nao se esqueça das amigas virtuais
    bjuss no coraçao

    ResponderExcluir
  3. olá,socorro.
    E a primeira vez que venho em seu blog.fiquei encantada com suas artes,tudo feito com muito carinho e de tremendo bom gosto.parabéns pelo blog!
    Aproveito para te desejar uma abençoada quarta feira.
    Com carinho,lidiane.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que tenho uma ligação espiritual forte contigo,quase morro de chorar quando vi sua loja,parecia que era minha de tanta felicidade que eu fiquei,o noivo perguntou se tinha acontecido alguma coisa,eu falei aconteceu sim,minha amiga realizou um sonho,ele veio ver e disse que vc é uma artista com as mãos abençoadas,ele ficou comigo babando,mostrando cada coisinha e detalhe,vc só deveria ter me avisado teria ido correndo pra te prestigiar,parcelaria as passagens de 10 vezes kkkkk ia de manhâ, voltava a tarde,só quero falar que tudo foi Deus que lhe deu,as mão que fazem, a mente que cria,os sonhos realizados,os sorrisos dados e as lágrimas derramadas,pois sei que enfrentamos barreiras e tristezas,mais tudo é permissão de Deus,Eu te Amo e tua felicidade é minha felicidade,um beijo enormeeeeeeeeee,da tua irmã em cristo.

    ResponderExcluir
  5. Oi,adorei conhecer seu cantinho tudo feito com muito carinho e amor te desejo muito sucesso com sua loja.bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ola!Te achei no blogueiras unidas!Adorei o seu blog e ja estou te seguindo,se puder me seguir ficarei mt feliz!Tenha uma boa noite!Bjo
    bella-louzada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo blog!Lindas bonecas!Faço parte do blogueiras unidas!Ja estou te seguindo siga-me tambem!!bjo
    http://edimeiapinturas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que legal, parabéns!!! pela recuperação e pela loja!!!!
    Que muitos sonhos ainda sejam realizados!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.