sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MEUS PRIMEIROS URSINHOS.

4 comentários:

  1. Obrigada por seu carinho!
    Parabéns amiga, realmente seu talento éo tecido, seus trabalhos são lindos!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. UAUUU QUASE MORRO QUUANDO VI ESSE URSINHO,LINDO LINDO LINDO LINDO,AMIGA VOCÊ ASSIM VAI ME COLOCAR NO BOLSO,VC É UMA PROFISSIONAL DE MÃO CHEIA EU AMEI,TO MORTA DE FELIZ,VC NÃO TEM IDÉIA,VC SABE QUE EU SOU DESESPERADA POR URSOS,UAUUU,LINDOO,BEIJOS E FAZ OUTROS E POSTA EU AMEI

    ResponderExcluir
  3. lindissimos e caprichados heim !!!!!!!!
    to sem PC por isso a falta dos meus coments vim na lan hj pra colocar meu selinho lindo que vc me deu rs
    bjinhosssssssssss!!!!!!!!!!!!!!! SO

    ResponderExcluir
  4. Oi Socorro não sei se foi eu quem te passei o molde desses ursinhos ,se foi acho que esqueci de dizer para vc recortar um nariz de feltro preto e colar.mas estão lindos ,agora coloque os narizinhos ok? desculpe foi falha nossa kkk bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.