sábado, 26 de fevereiro de 2011

BOM DIA!

Bom dia as minhas queridas seguidoras, visitantes, curiosos e amantes do artesanato que carinhosamente visitam o meu cantinho. Estou extremamente ocupada com algumas produções que logo estarei postando, sem falar que o PC ainda está com problemas, porém assim que eu poder vou voltar para o nosso encontro virtual e matar a saudade de cada uma de vcs, retribuindo a visita e o carinho. Bjão para vcs e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Oi Socorro! Já estou com saudades e ansiosa para ver suas produções, aliás, seus ursinhos são lindos demais! Q coisinhas mais fofas! Eu já te convidei para participar do Imagem da Semana no meu blog? Se não, então está convidadíssima! Para mim será um prazer mostrar seus ursinhos e outros trabalhos q desejar!
    Bjsss*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.