domingo, 16 de outubro de 2011

Ufa!!!!Tenho que correr, o fim de ano se aproxima.

Genteee de Deus!!Estou correndo contra o tempo.Acredito que tem muita gente na mesma situação que eu: vendo os dias passando, o final de ano se aproximando e muitos e muitos projetos craft para fazer, sem se falar que o meu tempo é muito curto para minhas arteirices, visto que trabalho fora, sou dona de casa e etc, etc e tal. Estou em falta com minhas amigas blgueiras, pois quase não tô tendo tempo de visitar -las, por isso meus amores conto com a compreensão de cada uma de vcs e prometo que assim  que eu puder estarei visitando-as  e matando a saudade.Bjos enormes para vcs.

7 comentários:

  1. Que bom que vc parou para tomar um cafezinho...rsrsrs
    Amei sua visita!
    Suas artes estão cada vez mais lindas. Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ola minha amiga, me identifo muito com vc, pois estou na mesma situaçao, atolada de encomendas que nao param de chegar, o trabalho da escola , casa e tudo mais... como diz meu marido " o que vc faz de meia noite as seis???" kkkk ( brincadeirinha) força e coragem pra nós amiga

    bjocasss

    ResponderExcluir
  3. oi linda que saudades de vc parei um pouco com o blog mas to voltando e eu também ja to perdendo o sono pensando nas melhorias que tem pra fazer na casa antes do final do ano rs! é pintar fazer uma coisa aqui outra ali mas é gostoso né? rs!
    bjinhossssssss!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei Florzinha!!!

    Vim conhecer seu cantinho e adorei!!!

    Aproveito para convidar a conhecer meu blog e se quiser participe dos SORTEIOS, tem 3 por lá, tem um de 20 Esmaltes que os comentários são livres, basta ler as regras e se jogar na sorte!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. VIM TE FAZER UM CONVITE:VENHA ABRILHANTAR NOSSA PROMOÇÃO DE NATAL! PRA VOCÊ O QUE É O NATAL? RESPONDA LÁ NO BLOG E CONCORRA A UM PRÊMIO! É SÓ DEIXAR O NOME E EMAIL E POSTAR AQUI O BANNER.
    http://artesaroeva.blogspot.com/2011/11/natal-chegando.html
    BJO,

    ResponderExcluir
  7. OLá!!!!

    Vim desejar a você e a todos de sua familia um Natal de Paz, Amor e muitas Felicidades e que neste ano tudo se realize e seja muito Feliz.....até o ano que vem!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.