sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eita, parceria que dá certo!


Como diz o o ditado: "antes tarde do que nunca", pois é minha gente, cá estava eu muito ocupada com a produção de novos projetos, acredito que com vcs não está sendo diferente e ainda por cima o meu PC deu a louca, eu não conseguia fazer nada no blog, quando de repente fui surpreendida com a noticia de que teria sido sorteada no blog Blogueiras Unidas no dia 11 de setembro e só agora que eu pude realmente trazer essa noticia pro meu blog.Estava louquinha para compartilhar minha felicidade com vcs, mas o danado do computador não prestava mesmo. 

Décima sexta contemplada no sorteio de divulgação de blogs que rola toda semana no blog da Siglea e amigas.Estou super feliz pelo carinho do grupo e mais ainda porque  a partir do sorteio fui visitada e seguida por várias amigas blogueiras da parceria, aproveito para agradecer a visita de cada uma e dizer que retribuirei a visita assim que for possível. Quem ainda não conhece o Blogueiras Unidas dá uma passadinha lá, com certeza vc vai adorar.Bjos no coração de todas vocês.

4 comentários:

  1. Olá Socorro, tudo bem?

    Vim retribuir a visitinha e agradecer pelas palavras carinhosas!
    É muito bom saber que meu PAP é útil para quem passa lá no meu cantinho, fico muito feliz por isso, quero ver o resultado, ok?
    Parabéns pelo sorteio no Blogueiras Unidas, ainda não conhecia o Blog, já sigo a Siglea há um tempo, mas como estive longe da net por uns meses, fiquei desatualizada.... rsrsrs
    Mas vou lá correndo segui-las também!!

    Volte sempre, viu? Meu blog está sempre de portas abertas para amigas artesãs que gostam de trocar idéias.

    Beijocas;

    Louise

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,vim ver as novidades!
    Parabéns!Seus trabalhos são lindos e merecem mesmo destaque!
    Desculpa a demora em vim aqui, tive uns probleminhas,dias complicados,estou retribuindo as visitas aos poucos,adorei sua visita, obrigada pelo voto ao meu trabalho, ganhei com 500 votos e fiquei muito feliz e surpresa, não esperava tanto!
    Vim te convidar a participar do sorteio no meu blog:
    http://artesempontocruz.blogspot.com/2011/09/sorteio-aqui-no-artes-em-ponto-cruz.htm

    Estarei sempre passando aqui para ver as novidades , beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga,

    Passando pra deixar um bjinho!

    xau

    ResponderExcluir
  4. oláa
    seja bem vinda em meu blgo , adorei seus trabalhos tb, tudo mt lindo e criativo..ah tb ja estou seguido vc, beijoss bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recado e volte sempre.